DBYuni23Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DBYuni23Forum

Um forum da DBYrec e DBY uni 23 Ogame criado por Galera
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Jotunheim

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jotunheim
soldado em treino
soldado em treino



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2008

Apresentação Jotunheim Empty
MensagemAssunto: Apresentação Jotunheim   Apresentação Jotunheim Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 7:11 pm

Olá a todos!
Sou brasileiro do Rio de Janeiro e estou me juntando a vossa aliança!
Meu histórico no OGame é um pouco extenso.

Comecei no uni 2 pt, sem saber nada. Joguei um mês ou dois, atingi top 1000 e fui pro uni 3 br. Lá pus em prática tudo que tinha aprendido no uni português. Logo que abriu o uni 4 br fui pra lá também. Joguei nos dois unis bastante tempo. Em um cheguei no Top 60, no outro atingi Top 15 e participei do HoF Top 1 na época, só não lembro em qual dos uni foi. Quem jogou pelos unis brasileiros talvez se lembre de mim, eu era o Tyr por lá.

Enfim, devido ao trabalho tive que abandonar OGame por algum tempo, mas estou voltando e acho que ainda lembro como se joga.

Abraços a todos!

PS: criei a conta há pouco tempo logo ainda estou fraco, mas assim que crescer podem contar comigo para o que for.

Cuidado com o OFF TOPIC - Scofield
Ir para o topo Ir para baixo
Jotunheim
soldado em treino
soldado em treino



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2008

Apresentação Jotunheim Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jotunheim   Apresentação Jotunheim Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 9:49 pm

Pra quem tiver curiosidade para ver, aqui vai o link do HoF Top 1 Uni 3 Br em 29/01/2007, pouco antes de eu abandonar o OGame:

390.536.000:::[Z.R]Italoko,Fergrilo,Tyr, Sventrapapere,Kung fu vs [Ronin] youlicek

Lembrando que eu era o Tyr nesse universo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Jotunheim Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jotunheim   Apresentação Jotunheim Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:38 pm

boas! bemvindo a aliança

pareces ter muita xp no ogame acho que deves ser uma grand aquisição Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Jotunheim Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Jotunheim   Apresentação Jotunheim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Jotunheim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DBYuni23Forum :: AREA PUBLICA :: Boas Vindas-
Ir para: